quinta-feira, 10 de abril de 2014

No encerramento da primeira fase Alto Santo vence Major Sales é fica em primeiro do grupo A



As equipes de Alto Santo-CE e Major Sales-RN fizeram na noite desta quarta-feira (09) um intenso clássico interestadual que definiu os últimos classificados a segunda fase da II Copa Regional Frisco Joca Ribeiro de Futsal.

Precisando da vitória para se classificar a equipe potiguar foi para cima do adversário e abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo. O gol fez com a equipe de Alto Santo avançasse em quadra e logo empatasse em erro de saída de bola do time de Major Sales. Com o empate a partida ficou aberta e as duas equipes passaram a ter boas chances de gol, na melhor delas a 2 minutos do fim da primeira etapa o Pivô Wendel chutou para fora uma cobrança de tiro livre.

Na volta para a segunda etapa a equipe de Majorsalense voltou mais ofensiva e criando muitas chances, porém o goleiro Matheus (ex-seleção brasileira de futsal) mostrava todo o seu potencial salvando a equipe cearense que na base dos contra ataques conseguiu virar o placar para 2 a 1. Em busca do resultado o time de Major Sales voltou a ceder o contra ataque e Wendel ampliou para a equipe de Alto Santo.

Necessitando da virada no placar para avançar a segunda fase, a Seleção de Major Sales colocou o goleiro linha em quadra e logo na primeira oportunidade a tática surtiu efeito e o time diminuiu com Solano, porém o tempo já estava se esgotando e a partida terminou mesmo em 3 a 2 para o time de Alto Santo que foi aos 6 pontos ganhos e ficou com a liderança do grupo A. A equipe da Padaria Medeiros de Apodi-RN com 3 pontos ganhos foi o segundo colocado da chave. Major Sales sem pontuar dá adeus a competição.


*Informações da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal e fotos do Blog Serra Micaelense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior