sábado, 5 de abril de 2014

5ª Noite de competição da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal

Equipe Organizadora da competição
Na noite da última sexta-feira (04/04), teve início a terceira noite de competição da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, que neste ano de 2014. O evento que distribuirá uma premiação em dinheiro de R$ 18 mil reais será realizado no Ginásio Poliesportivo São Miguel, localizado na entrada de São Miguel. A grande final da competição será realizada no dia 19 de abril.

Com desistências e mais uma derrota a cidade de Pereiro – CE fica fora da competição neste ano de 2014. As equipes que foram ambas derrotas pela o atual campeão da competição (Ribeirão – São Miguel – RN) duelarão pela sua permanência na competição e o placar foi SUMOV – Pereiro – CE 0 x 6 Juventude – Jaguaribe – CE.

Um campeonato serio como a Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal não pode tolerar o que foi feito pela a equipe da Mr. Informática – Icó – CE. A mesma abando o seu jogo e a competição sem aviso prévio, sendo assim a equipe do Merc. São Matheus – S. Miguel obteve a vitória por WO. A equipe da Mr. Informática – Icó – CE foi punida e ficara sem o direito de competir na Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal por 5 anos por falta de compromisso, assim um dos organizadores da competição João Ribeiro público em seu perfil no Facebook, veja a foto abaixo.
Logo mais na noite de hoje (05/04), a competição terá continuidade com uma partida entre as equipes de São Francisco do Oeste – RN x Reação – São Miguel - RN, jogo as 19:30 valido pelo grupo D.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior