quarta-feira, 2 de abril de 2014

2ª Noite de competição da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal

Na noite da última terça-feira (01/04), teve início a segunda noite de competição da Copa Regional Joca Ribeiro de Futsal, que neste ano de 2014. O evento que distribuirá uma premiação em dinheiro de R$ 18 mil reais será realizado no Ginásio Poliesportivo São Miguel, localizado na entrada de São Miguel. A grande final da competição será realizada no dia 19 de abril.

Abrindo a noite, que foi uma dos placares mais elásticos de toda a competição e com direito a uma chuva de gols histórica, primeiro tivemos o confronto entre as esquipes de ADESE Dr. Severiano – RN 3 x 5 Merc. São Matheus S. Miguel – RN, o jogo foi válido pelo grupo B. 

E o segundo confronto que foi o mais surpreendente de todos até o momento, e que tem tudo para coloca a equipe como favorita foi Seleção de Ererê – CE 14 x 0 São Francisco do Oeste – RN, a goleada foi a maior da história da competição superando até a da equipe do Merc. São Matheus S. Miguel – RN no ano de 2013 que perdeu de 10 x 0.

Logo mais na noite de hoje (02/04), a competição terá continuidade com duas partidas entre as equipes de Barreiros – São Miguel x Martins – RN, jogo as 19:30hs valido pelo grupo C e logo depois entre as equipes de Juventude – Jaguaribe – CE x Ribeirão – São Miguel, jogo as 20:30hs valido pelo grupo E.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior