quarta-feira, 19 de março de 2014

Esclarecimento

Venho aqui explicar a vocês que não poderemos atualizar o blog essa semana, porque estou sem internet, mas não porque eu me esqueci de pagar ela ou coisa do tipo, mas sim porque minha avó, uma senhora idosa, que vinha da casa lotérica foi seguida por dois “marginais” e quando chego na rua por de trás da Escola Estadual, mais precisamente próximo a pasteleira foi assaltada, e lê, levaram nada mais, nada menos do que R$ 500,00, onde estava o dinheiro de pagar minha internet, além do prejuízo financeiro, também teve o emocional.


Estaremos atualizando o blog normalmente a parti da próxima terça-feira (25/03/2014), não estamos em condições porquê estou sem internet, e sem condições emocionais, isso, é claro, não estou em segurança, aliás ninguém está em segurança dentro de São Miguel – RN nesses últimos dias.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior