quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ribeirão vence o Conectivip na estreia da 1ª divisão dos Jogos Pré-Carnavalescos de Apodi

Começou com vitória a participação do Ribeirão Futsal na primeira divisão dos Jogos Pré-Carnavalescos da cidade de Apodi, competição que está contando com a participação de 12 de equipes dos estados do CE, RN e PB.

Jogando na noite desta terça-feira (18) no Ginásio Poliesportivo "Wilson Custódio" a equipe do Ribeirão venceu a fortíssima equipe da Conectivip pelo placar mínimo de 1 a 0, gol marcado pelo pivô Igor, ainda na primeira etapa de jogo.

O jogo diante da forte equipe apodiense que é composta por atletas do futsal mossoroense foi marcado pela forte marcação do time verde e branco de São Miguel que bem postado em quadra soube se defender bem e sair nos contra ataques, vindo a criar inúmeras chances de aumentar o placar, contudo desperdiçando no momento final da finalização.

Encerrando sua participação na primeira fase o Ribeirão futsal volta à quadra na noite desta quarta-feira (19) para enfrentar ás 18h30min a equipe do Caju da cidade de Severiano Melo. Em primeiro da chave até o momento, o Ribeirão precisa apenas de um empate para garantir a classificação como primeiro do grupo.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior