quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Município de Coronel João Pessoa dá inicio as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde do Centro da Cidade

A Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa deu inicio nos últimos dias aos trabalhos de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde localizada no Centro da cidade. A obra que tem previsão de conclusão de 120 dias não prejudicará o atendimento á população.

Os trabalhos orçados em mais de R$ 190.000,00, prevê a substituição do piso e do telhado, nova pintura interna e externa e revisão da parte elétrica. Além disso, o prédio terá seu espaço físico ampliado, com a construção de novas salas, e toda a estrutura do imóvel será readequada, cumprindo as normas de acessibilidade.

O Secretário Municipal de Saúde em Exercício, Luiz Marcos Alves da Costa, afirma que a reforma e ampliação do prédio trará mais qualidade ao trabalho dos servidores e melhoria no atendimento aos usuários da saúde pública no município.

“A melhor qualidade do atendimento também requer uma estrutura física adequada. A secretária Municipal de Saúde tem se desdobrado em oferecer à sua população e também aos funcionários, condições de prestar um atendimento com acolhimento humanizado”, disse o secretário.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior