terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fecam/RN prorroga filiação que garante benefício do Diário Oficial dos Municípios

A partir desta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, as Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte não filiadas a Federação das Câmaras do RN (Fecam/RN) estão com os serviços do Diário Oficial suspensos. Contudo, o processo de filiação foi prorrogado por mais uma semana para que os municípios não percam o benefício.

As Câmaras Municipais precisam filiar-se a Fecam/RN até esta sexta-feira (07), para garantir o acesso às publicações gratuitas no Diário Oficial dos Municípios. Os interessados devem procurar a sede do órgão que fica na avenida Prudente de Moraes, 949, Tirol, em Natal/RN, das 9h às 17h.

Por meio de um convênio com a Federação dos Municípios do RN (Femurn), o Diário Oficial dos Municípios foi oficializado em dezembro de 2013, com o objetivo de ampliar representatividade das Federações das Câmaras e dos Municípios. A medida contribui principalmente para a manutenção de projetos que beneficiam as casas legislativas e para dar transparência e oficializar atos das Câmaras Municipais.

Mais informações sobre os procedimentos para a filiação a Fecam/RN, podem ser obtidos pelos telefones (84) 3211-0845(sede) e (84) 9666-6768 (Fabiana – secretaria).

*Site da Câmara Municipal de São Miguel-RN


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior