quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Esclarecimentos sobre as atualizações do Blog

Porque eu não atualizo o blog todo dia? e sim apenas de segunda-feira a sexta-feira, e as vezes não atualizo em alguns desses dias e porque eu sou humano e para piora sou um estudante do 3º ano do ensino médio.

Como sou humano eu também fico doente a ponto de não pode nem pegar em um computador para fazer as atualizações, e a parte do estudante, e que estuda o 3º ano do ensino médio e muito exaustivo por causa da quantidades de matéria, de trabalhos escolares, dos deveres que são provenientes dessas matérias e sem falar nos macro campos (Projeto do Ensino Médio Inovador), com tudo isso, fico sem tempo e também muito cansado. Outra coisa eu estando bom só não atualizo ele se não estiver nada para atualizar, é o final de semana e para descanso, afinal ninguém e de aço.

Tem outra pessoa com eu no Blog? Tenho sim, mas ele tem uma família (mulher e filho) para sustentar, e não pode dar atenção ao Blog por enquanto, mas vale lembrar que ele foi um dos fundadores do mesmo, e o Blog e quase sem anúncios (alguns são parcerias), os que temos não capazes de dar todo esse lucro que ouvi algumas pessoas falarem, isso é se ele dá algum.

Eu, peço desculpas por não ter a capacidade de atualizar todos os dias o blog, mas não porquê não quero e sim por esses motivos que foram citados acima.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior