segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ribeirão empata com o Jape e se garante nas quartas-de-finais da Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Alto Santo




Em partida realizada na noite da ultima sexta-feira (17) no Ginásio Poliesportivo Lafaiete Anselmo na cidade cearense de Alto Santo, a equipe do Ribeirão Futsal empatou em 2 a 2 diante da equipe local do Jape em partida válida pela segunda rodada da Copa Intermunicipal de Futsal de Alto Santo.

Mesmo atuando bastante desfalcada, a equipe micaelense conseguiu apresentar um bom toque de bola que resultaram em inúmeras chances de gols criadas, porém na hora da finalização a equipe pecava bastante. O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo de jogo através do jogador Pedro Henrique que fez jogada individual e bateu firme no canto.

Na segunda etapa de jogo a equipe da casa foi para cima e conseguiu o empate e a virada logo nos primeiros minutos. Buscando o empate que lhe garantiria na próxima fase, o Ribeirão foi com tudo para cima e conseguiu seu objetivo com um gol do pivô Igor que recebeu na ala e bateu forte no canto direito do goleiro, definindo o placar final.

Com o empate o Ribeirão que já fez suas duas partidas foi aos 4 pontos ganhos, garantindo sua classificação a fase de quartas-de-finais, ficando no aguardo da realização da partida entre Caroba X Jape para definir em qual colocação terminará a primeira fase e qual adversário enfrentará na fase seguinte.

*Informações do Blog do Ribeirão futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior