sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Potiguar se arma com paraibanos para jogo de abertura da Copa do Nordeste

Depois de uma pré-temporada oscilando entre bons momentos e alguns pontos de dificuldade, o Potiguar entra em campo hoje para a difícil estreia na Copa do Nordeste, às 20h (horário local), contra o Treze/PB, no estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão), em Mossoró. O discurso de "pés no chão" é pregado no Time Macho, principalmente pelo Treze se mostrar um forte adversário. Por isso, os jogadores estão certos de um confronto duro diante da equipe paraibana.

O atual campeão do Rio Grande do Norte espera, inclusive, apesar das dificuldades, iniciar uma temporada diferente, longe dos problemas vividos em 2013."Vai ser um jogo duro, complicado, devido à boa qualidade da equipe adversária. É um time que tem um histórico muito forte e que sempre realiza boas campanhas nas competições que disputa. Então, temos que respeitar o adversário, mas esperamos realizar um grande jogo e vamos lutar para conquistar um resultado positivo", declarou o goleiro Laênio.

PARAIBANOS
Revelados pela equipe adversária, os zagueiros Paulo Paraíba e Werverson, que formam a dupla de zaga titular do alvirrubro, falaram sobre as dificuldades que o Potiguar enfrentará na estreia, mas acreditam que o Potiguar pode conquistar um resultado positivo e convocam a torcida alvirrubra para incentivar o Time Macho durante os 90 minutos. "É uma equipe que investe muito e que sempre forma grandes elencos.

Sabemos que será um jogo complicado, pois a equipe do Treze também vem motivada. Mas também temos nossas qualidades e vamos em busca da vitória, mas sempre respeitando o adversário", declarou Werverson, que foi revelado pelo Treze em 2006.

Já o zagueiro Paulo Paraíba, que foi revelado pelo adversário em 2004, convocou a presença da torcida alvirrubra e destacou que o apoio do torcedor será importante. "Sabemos que vamos enfrentar um time forte e que vem motivado, por isso venho em nome do grupo convocar o nosso torcedor para nos incentivar durante os 90 minutos. Estamos focados e vamos em busca de um resultado positivo, então com o apoio da torcida vamos ficar ainda mais motivados para estrear com vitória", declarou. (Com informações do site do Potiguar).

*Informação do Jornal O Mossoroense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior