terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Encanto: Programa “Água no Campo” conclui a construção de 41 açudes na zona rural do município

Mesmo com todas as dificuldades impostas pela redução de receitas que tem travado a cada ano, o bom andamento das administrações municipais, o Governo Municipal de Encanto continua mostrando serviços, nesta frente através do Programa “Água no Campo”, beneficiando todas as comunidades rurais do município, com a construção de açudes, barreiros e cacimbões, custeados unicamente com recursos do erário público municipal.

De acordo com o Prefeito Alberone Neri, foram construídos nesta 1ª etapa 41 açudes que estão prontos para receberem água no próximo inverno e farão a diferença no quesito armazenamento de água na zona rural do município. “Concluímos a construção de 41 açudes e podemos ver hoje o semblante de gratidão e de felicidade do homem do campo. Este é um gesto que enriquece qualquer administração e nos leva a crer que estamos no caminho certo”, destacou o Prefeito.

O chefe do executivo Encantense enalteceu que o seu governo não tem medido esforços no sentido de atender as comunidades residentes na zona rural do município e, através deste programa direcionou recursos e maquinário para a construção de açudes em todas as comunidades do município, citando que o produtor apenas disponibilizava o local para construção do reservatório e toda a despesa ficava por conta da administração municipal.

O Programa “Água no Campo”, constitui-se hoje em um importante instrumento de estímulo e desenvolvimento da zona rural, pois não conhecemos nenhum município desta região que execute um programa como este, cita o Prefeito Alberone Neri. O Programa foi criado pela administração, Alberone Neri, com o objetivo de proporcionar o aumento do volume armazenado de água na zona rural, sendo mais um mecanismo de apoio e desenvolvimento do meio rural do município.

*Informações do Site São Miguel News 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior