segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Câmaras Municipais do RN tem até 31 de janeiro para se filiar à Fecam e ter benefício gratuito do Diário Oficial

As Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte que não estiverem associadas à Federação das Câmaras do RN (Fecam/RN), devem se filiar para poder ter acesso às publicações gratuitas no Diário Oficial dos Municípios executado pela Federação dos Municípios do RN (Femurn). A filiação deve ser feita após o recesso administrativo, entre os dias 27/01 a 31/01, na sede do órgão que fica na avenida Prudente de Moraes, 949,  no Tirol.

A partir do dia 03 de fevereiro, as Câmaras não filiadas à Fecam terão serviços do Diário Oficial suspensos. A medida tem objetivo de ampliar representatividade das Federações das Câmaras e dos Municípios e contribuir para a manutenção de projetos que beneficiam as casas legislativas e as cidades.

O Diário Oficial dos Municípios foi oficializado em dezembro de 2013, por meio de um convênio entre a Fecam e a Femurn. As Câmaras Municipais poderão utilizar, gratuitamente, todos os dias, do sistema do Diário Oficial. Administrado pela Federação dos Municípios e cedido, sem ônus, para a FECAM, o diário contribui para dar transparência e oficializar atos das Câmaras Municipais.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior