quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Aposentado morre vítima de bala perdida na cidade de Pereiro-CE

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante uma ação criminosa ocorrida por volta das 20h45min da noite desta terça-feira (21) na Av. José Milton de Morais no Bairro Vila Nova na cidade de Pereiro-CE.

De acordo com informações da policia cearense dois indivíduos armados, em uma motocicleta Titan de cor preta e placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem Jorge Henrique Holanda de Figueiredo de 18 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual foi atingido por um disparo na perna direita.

No mesmo local, foi atingido com um disparo na perna esquerda o jovem Francisco Farlei de Lima Silva de 18 anos, que estava na companhia de Jorge Henrique e o senhor Manoel Amaro de Barbosa de 71 anos de idade, que se encontrava em frente a sua residência e foi atingido por uma bala perdida na região do peito esquerdo, vindo a óbito no local.

Equipes da Policia Militar cearense estiveram no local adotando as providências necessárias e deram início às diligências à procura dos suspeitos que até o momento não foram identificados.

Fuga de Presos da Cadeia Pública de Pereiro

Também nesta terça-feira (21) por volta das 11h50min foi registrada a fuga de dois detentos da cadeia pública de Pereiro-CE. Os dois elementos identificados como João Pessoa de Queiroz Neto, vulgo “Neto Xavier” e Antônio Alan de Souza, ambos naturais da cidade de Pereiro, aproveitaram o momento do banho do sol e escalaram a muralha tendo acesso a parte externa da unidade prisional.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior