segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Ribeirão perde para o Grêmio do Jardim e fica com o vice da III Copa Agostinho de Futebol de campo

Ribeirão e Grêmio do Jardim do município de Doutor Severiano fizeram na tarde deste sábado (28) no Estádio Municipal Cristovam Colombo Neto, “O Cristovão”, na cidade de Doutor Severiano, a grande final da III Copa Agostinho de Futebol de campo.

O jogo: Sentindo muito os desfalques dos meio-campistas Tico e Léo Paraíba, a equipe do Ribeirão começou o confronto desajeitado em campo e errando muitos passes o time micaelense nada criava. Já a equipe Severianense bem postada em campo dominava todas as ações ofensivas e criava boas chances, vindo a abrir o placar na metade do primeiro tempo com um gol olímpico do jogador Romário.

O gol desestabilizou ainda mais o time do Ribeirão que continuou errando muitos passes e pecando bastante na marcação e em nova jogada de escanteio o atacante Roque da equipe do Grêmio do Jardim aproveitou sobra e sozinho bateu firme no canto para marcar o segundo gol.

Perdendo por 2 a 0 e próximo ao final do primeiro tempo, o Ribeirão pouco oferecia perigo à defesa Severianense, contudo a dois minutos do intervalo, Nelson Neto foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Ribeirão, porém na cobrança Igor bateu no canto direito e o goleiro Cândido fez a defesa.

Segundo Tempo: Precisando correr atrás do prejuízo, o Ribeirão voltou a campo no segundo tempo com o atacante Melão em campo. O experiente jogador melhorou as ações ofensivas do time que conseguiu chegar ao ataque com mais facilidade, contudo apesar da melhora em campo, o Ribeirão não conseguia criar chances claras de gol.

Fechado na defesa e saindo rápido nos contra ataques o Grêmio do Jardim teve diversas chances claras de ampliar o placar, porém na hora da finalização a defesa do Ribeirão conseguiu salvar e evitar o gol. E assim o placar permaneceu até o fim com vitória de 2 a 0 para o time local que se sagrou campeão da competição.

O Ribeirão jogou com Jefferson, Tim, Erasmo, Chicão e Zé Mago (Melão); Gildo, Erick, Nelson Neto e Marcos Maia; Igor e Claécio.

*Informações do Blog do Ribeirão Futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior