segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ribeirão Futsal vence o Canto de Martins e é campeão da I Copa Vieirense de Futsal

Diante de um grande público que lotou todas as instalações do Ginásio Poliesportivo O Carneirão na cidade de Marcelino Vieira, a equipe do Ribeirão Futsal venceu na noite deste sábado (30) a equipe do Canto da cidade de Martins pelo placar de 5 a 3 e ficou com o título de grande campeão da I Copa Vieirense de Futsal, competição que contou com a participação de 14 equipes da região.

O jogo – Sem poder contar com o fixo Tico, que não viajou com o grupo por motivos de contusão, o Ribeirão iniciou o confronto contra o time Martinense tocando a bola em sua quadra defensiva e procurando a abertura de espaços na defesa adversaria que iniciou o confronto marcando em sua meia quadra. Apesar da maior de posse de bola, foi à equipe do Canto que abriu o placar aos dois minutos e meio com o jogador Ricardo.

O gol sofrido fez com que o Ribeirão partisse para cima, deixando a partida aberta. Criando boas chances, o time verde e branco de São Miguel parava nas defesas do goleiro Felipe que ia salvando a sua equipe, contudo a dois minutos do final da primeira etapa, aos 18 min, Igor aproveitou rebote e finalizou forte para empatar a partida. O gol animou o Ribeirão que partiu com tudo e virou o placar um minuto depois, aos 19 min, com o próprio Igor que recebeu passe de Matheus e finalizou bem na saída do goleiro adversário.

Segundo tempo: Na volta para o segundo tempo, a equipe de Martins um pouco de desatenção e no primeiro minuto, Huan aproveitou saída errada e deu uma cavadinha para encobrir o goleiro adversário e marcar o terceiro do Ribeirão. O gol sofrido logo no inicio da segunda etapa fez com que a equipe do Canto passasse a tocar mais a bola na sua quadra ofensiva. Já o Ribeirão tentava ampliar a vantagem nos contra ataques e nas bolas lançadas no pivô Igor, que conseguia segurar todas que chegavam.

A partida seguia aberta e aos 6 minutos a equipe do Canto voltou diminuiu a vantagem em chute de média distância de Julivan que desviou na defesa do Ribeirão. O gol deixou a equipe de Martins animada, porém logo na sequência em ótima jogada individual Gogó marcou o quarto do Ribeirão. Com dois gols de vantagem, o Ribeirão voltou a se fechar na defesa e a sair nos contra ataques, em um deles, aos 12 minutos, Léo Paraíba fez a jogada individual e na saída do goleiro deu bela cavadinha para marcar o quinto do Ribeirão na partida.

Com o tempo passando, as coisas iam ficando mais complicadas para a equipe de Martins, que tentava furar o bloqueio da defesa do Ribeirão que em noite impecável, evitava que a bola chegasse na meta do goleiro Leonardo. Apesar da boa postura defensiva, o Ribeirão não conseguiu evitar o terceiro gol do time do canto aos 15 minutos com o jogador Ricardo. No final o time Martinense ainda teve chance de diminuir novamente o placar em cobrança de tiro livre, mas a bola foi chutada para fora, terminado assim a partida em 5 a 3 a favor do Ribeirão.

O Ribeirão jogou com Leonardo, Mateus, Huan, Igor, Leo Paraíba, Gogó, Claécio, Jeferson, Léo Picolé, Pedrinho, Marquinhos, Jefferson. Técnico: Nelson Paiva. O Canto da cidade de Martins jogou com Felipe, Nego Preto, Julivan, Raul, Jô, Ricardo, Alisson, Mailson, Charles, Jairo, Anderson e Savio.
 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!
*Texto do Blog do Ribeirão Futebol Clube e Fotos do Blog Serra Micaelense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior