terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Divulgada a concorrência preliminar e a data e locais para aplicação das provas do Concurso Público da Prefeitura de São Miguel

A Prefeitura Municipal de São Miguel publicou nesta segunda-feira (02) o edital determinando os locais e horários das provas objetivas do seu concurso público que oferece 79 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 678,00 e R$ 1.958,00.

Conforme a publicação, as provas serão aplicadas no próximo dia 15 de dezembro de 2013 na Escola Municipal Elisiario Dias, situada a Rua Dep. Hesiquio Fernandes, s/n, Bairro Maria Manuela, nos turnos matutino e vespertino, de modo que, o mesmo cargo não será dividido nos dois horários e sim realizado no mesmo horário (Consulte aqui o seu cartão de inscrição).

No turno matutino as provas terão inicio ás 08h30min e término ás 11h30mim. Neste turno farão as provas os candidatos inscritos para os cargos de Enfermeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Médico Plantonista, Médico do PSF, Médico Cirurgião Geral, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Engenheiro Civil, Arquiteto, Pregoeiro, Auditor de Serviços em Saúde. Fiscal de Tributos Municipais, Auditor de Tributos Municipais, Auditor de Controle Interno, Supervisor Pedagógico, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Fundamental I e Professor de Educação Infantil.

No turno vespertino que terá as provas iniciadas ás 14hrs e encerradas ás 17hrs serão aplicadas as provas para os cargos de Instrutor de Informática, Técnico em Laboratório, Auxiliar Técnico de Controle Interno, Fiscal de Obras, Técnico de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização Ambiental e Sanitária, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda Municipal e Guarda Noturno.

Concorrência – Também foi publicada nesta segunda-feira (02) a concorrência preliminar para todos os cargos. De acordo com o documento o cargo mais concorrido foi o de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) que registrou um total de 263 candidatos inscritos (Vagas gerais) para apenas 2 vagas ofertadas, o que resulta numa concorrência de 131,50 candidatos por vaga. Na sequência aparece o cargo de guarda municipal com 84 candidatos inscritos para 1 vaga. Por outro lado o cargo de Médico Anestesiologista não registrou candidatos inscritos para a vaga ofertada. CLIQUE AQUIpara ver a concorrência completa.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior