sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deputado Raimundo Fernandes Deveria Usar a Tribuna da AL para Defender o Povo de Venha-Ver. Fazer Criticas a Quem Trabalha não Resolve o Problema da Àgua

É muito estranho falar em apadrinhamento político nas perfurações dos poços no município do Venha Ver. È mais estranho ainda que esta pessoa que tanto fala é quem mais investe na pratica do apadrinhamento. 

O prefeito Expedito Salviano conseguiu com o governo do estado a perfurações de 11 poços no município de Venha-Ver. O prefeito torceu muito para que estes poços fossem produtivos "TIVESSEM ÁGUA", dado o tamanho do problema que a população esta vivendo sem água em suas torneiras para sanar suas necessidades. 

Os técnicos da SERHID vieram ao e apontaram o lugar onde os poços deveriam ser perfurados, infelizmente os poços não produziram o resultado esperado. Mas o prefeito não parou, comprou caixas d’água e espalhou por toda cidade para resolver momentaneamente este problema que a cidade do Venha Ver está passando. 

O deputado deveria usar a tribuna da Assembléia Legislativa para dar sua contribuição ao povo do Venha – Ver que necessita de água para suprir suas necessidades. São apenas 3 km de distancia do açude do Caldeirão para que a população de venha Ver volte a ter água nas suas torneiras. 

Use o seu prestígio deputado de representante legitimo desta cidade e cobre da CAERN uma solução urgente para o povo de Venha Ver. 

Não é hora de fazer política, não é hora de fazer críticas. É hora de agir, resolver e sanar o problema da água do Venha – Ver. Assim como está fazendo o prefeito Expedito Salviano.
*Informações e fotos do Blog Folha Regional


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior