terça-feira, 12 de novembro de 2013

PM diz que população pegou dinheiro da agência explodida em Apodi, RN

 
A Polícia Militar conseguiu recuperar parte do dinheiro da agência do Banco do Brasil que foi explodida por criminosos na madrugada desta terça-feira (12) em Apodi, município da região Oeste do Rio Grande do Norte. Porém, segundo o capitão Inácio Brilhante, comandante da PM na região, muitas cédulas e folhas de cheque que ficaram espalhadas pelo chão foram levadas por moradores da cidade que invadiram a agência antes mesmo de o dia amanhecer.

"Não deu pra impedir. Estávamos em perseguição aos criminosos. Quando voltamos para isolar o prédio, já tinham carregado muito dinheiro e cheques que foram depositados nos terminais. Consegui pegar um saco cheio de notas e levei para a delegacia. Mas ainda vamos contar quanto foi recuperado", afirmou.

A ação criminosa aconteceu por volta das 2h30. Houve intensa troca de tiros e um policial levou três tiros em uma das pernas. O soldado chama-se José Gurgel Pinto e estava de folga. "Quando começou o confronto ele saiu de casa e veio ajudar. Infelizmente acabou baleado", disse Brilhante. "O policial foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas ainda não temos notícias sobre o estado de saúde dele", acrescentou o capitão.

*Informações G1/RN


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior