terça-feira, 19 de novembro de 2013

Funcionária pública do município de Coronel João Pessoa morre em acidente na RN-177 que liga São Miguel com a divisão do CE

Um acidente de trânsito ocorrido na noite deste domingo (17) no trecho da RN-177 que liga o município de São Miguel com a divisa do estado do Ceará, vitimou fatalmente a funcionária pública do município de Coronel João Pessoa identificada como Maria Vânia Pinheiro de 35 anos de idade, residente no centro de Coronel João Pessoa.

De acordo com informações, por volta das 22h20min a vítima retornava do estado do Ceará conduzindo uma motocicleta Honda de cor azul e placa HXZ 1078/CE quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um poste de iluminação pública.

Após o acidente, a vítima juntamente com a jovem Sara Jacqueline de Sousa de 18 anos de idade que vinha como passageira na motocicleta, foram socorridas para o Hospital Municipal, contudo em razão da gravidade dos ferimentos a pessoa de Vânia Pinheiro não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. O corpo de Vânia foi encaminhado ao ITEP para exames de necropsia.

A jovem que seguia como carona após atendimento médico inicial foi transferida para o HRCCA de Pau dos Ferros e posteriormente transferida para uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró onde segundo informações foi submetida a procedimento cirúrgico.

Histórico – Este é o terceiro acidente com vítima fatal registrado na área urbana de São Miguel nos últimos 10 dias e o quinto acidente com mortes registrado em menos de 1 mês no município.

*Da redação com informações do Blog Nosso Paraná, São Miguel News e foto do Facebook


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior