quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Divulgado o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição do concurso público da Prefeitura de São Miguel

A Concursos Públicos e Assessorias (CONPASS) divulgou nesta segunda-feira (04) o resultado do julgamento dos documentos enviados pelos candidatos para solicitação da isenção da taxa de inscrição do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São Miguel. No total de candidatos inscritos, 156 apresentaram requerimento solicitando a isenção da taxa da inscrição.

Conforme o documento, 114 candidatos atenderam todos os critérios previstos no edital e foram considerados como isentos. Os outros 42 candidatos tiveram seus pedidos indeferidos em virtude da declaração apresentada para a comprovação de baixa renda não ter atendido plenamente o subitem 3.1.1 do edital, visto que apresentavam apenas a inscrição do candidato no cadastro único para programas sociais do Governo Federal e seu numero de inscrição (NIS), todavia, não comprovavam a inscrição do candidato em nenhum Programa Social do Governo Federal.

De acordo com as normas do Edital de Concurso nº 001/2013 de 02/10/2013, os candidatos, cuja solicitação foi indeferida, deverão proceder ao pagamento dos respectivos boletos para ter sua inscrição validada até o próximo dia 14 de novembro.

CLIQUE AQUI para ver os resultados das solicitações da taxa de inscrição.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior