quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Câmara Municipal de São Miguel aprova o Plano Plurianual para o quadriênio 2014/2017

A Câmara Municipal de São Miguel aprovou de forma unânime na sessão ordinária da ultima semana, o texto do Projeto de Lei Nº 017/2013 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre o Plano Plurianual do município de São Miguel para o quadriênio 2014 a 2017. O PPA agora segue à sanção do Executivo Municipal.

A aprovação do presente Projeto de Lei que tem por objetivo regulamentar o orçamento do município de São Miguel para os exercícios de 2014 a 2017 e que se trata de um instrumento de planejamento estratégico das ações do município para os próximos anos, se deu após a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final ter emitido parecer de forma favorável a tramitação da matéria na casa.

O Plano foi aprovado com a apresentação de 40 emendas orçamentárias propostas pelos parlamentares, que buscaram a destinação de recursos para a execução de obras e serviços nas mais diversas áreas da administração municipal, como por exemplo, construção de creches, postos de saúde, ginásios poliesportivos, pavimentações de ruas, piçarragem de estradas da Zona Rural, melhorias em escolas da rede municipal, construção de açudes e perfuração de poços artesianos.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior