sexta-feira, 25 de outubro de 2013

São Miguel/RN: Jovem é preso por porte ilegal de arma, ameaça e roubo.

Aproximadamente às 11:15h de terça-feira(22), PMs da cidade de São Miguel/RN, foram acionados para atender uma ocorrência no Sítio Cruz, zona rural do município.

De acordo com informações o jovem Adriano Marques da Silva, 22 anos, se encontrava armado com uma espingarda do tipo bate bucha, fazendo ameaças de morte contra seu pai, o Sr. Vasconcelos Marques da Silva, 48 anos, residentes naquela localidade.

O filho valentão ao tomar conhecimento que a Polícia teria sido acionada tomou uma motocicleta Honda 150, placa MDG 8211/RN, pertencente a Srª  MFDAF, que se encontrava estacionada na rua da comunidade, tentando escapar da ação policial,  mas poucos metros a frente se deparou com a viatura policial, fazendo com o mesmo abandonasse a moto  e tentando escapar adentrando no matagal, minutos apos foi localizado e preso.


Diante dos fatos, os Policiais Militares proferiram a Voz de Prisão em Flagrante Delito em desfavor do jovem Adriano, conduzindo-o a Delegacia de Policia, onde foi ratificada a voz de prisão por Porte ilegal de Arma de Fogo, tentativa de homicídio e roubo.

*Informações do Blog Nosso Paraná RN


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior