sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia Civil de São Miguel continua com as investigações sobre a morte de mulher vítima de agressão física no ultimo mês de setembro

A Polícia Civil de São Miguel continua com as investigações sobre a morte da mulher identificada como Maria das Graças de Souza de 35 anos de idade, que faleceu no último dia 25 de setembro em uma unidade hospitalar da cidade de Mossoró em decorrência de agressão física.

Conforme informações a vítima teria passado por três unidades hospitalares antes de vir a óbito, sendo que conforme laudo médico a mesma deu entrada no Hospital Municipal de São Miguel com hematomas no olho direito e escoriações da região torácica.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de São Miguel, Dr. Andson Rodrigo de Oliveira, o fato só foi repassado à delegacia local dias depois de ter ocorrido, o que dificultou o início das investigações, mesmo assim foi determinado aos policiais que iniciassem de imediato as investigações para chegar ao autor ou autores do crime, assim como o real motivo que levou a tamanha barbárie.

“A minha polícia é investigativa. Vamos sim encontrar a causa e o motivo que levou a esse crime que terminou vitimando uma vida da nossa sociedade. Apesar da dificuldade de não se comunicar por conta das agressões sofridas e o lapso temporal da comunicação do fato, temos que agir com cautela para colocar a verdade a tona e prender o real ou reais autores do crime”, ressaltou o Bacharel Dr. Andson Rodrigo.

Ainda não se sabe o que de fato causou a morte da mulher, mas um laudo do Instituto Técnico da Polícia Civil (ITEP) juntamente com outras provas deve ajudar a esclarecer o mistério. A principal hipótese é que a vítima tinha um relacionamento amoroso e na noite do domingo (22/09/2013) tenha discutido com a companheira do seu “caso” até ao ponto de entrar em vias de fato com a mesma.

Segundo os policiais da delegacia de Policia Civil local, provas e informações continuam sendo colhidas para ajudar a elucidar o caso, porém maiores detalhes não podem ser repassados para não prejudicar a investigação.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior