sábado, 19 de outubro de 2013

Mais uma goleada e empate na 3º noite de disputa da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube

Dois jogos deram continuidade na noite desta sexta-feira (18) a Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube, competição que prosseguirá até o próximo dia 25 de outubro no Ginásio Poliesportivo São Miguel com a participação de 12 equipes do município de São Miguel e de cidades dos estados do CE e PB.

Na partida da noite de ontem da competição as equipes da Estrela da Terra e do Poeirão de São Francisco do Oeste duelaram em uma disputa emocionante. Durante todo o jogo ouve dominação constante da equipe da Estrela da Terra em cima da equipe do Poeirão, chegando a abrir 4 gols de vantagem, bravamente a esquipe do Poeirão luto e consegui fazer mais 3 gols mas não foi o suficiente, a equipe acabou perdendo por 7 a 3.

No segundo confronto da noite, se consolido mais um empate por 2 a 2 na competição. As equipes do segundo jogo foram o Remo – Imperatriz e a Prefeitura de Jaguaribe – CE, A equipe da Prefeitura chegou a ficar na frente do placar, porém não aguento toda a pressão e no final acabo cedendo o outro gol e o jogo termino com um empate com a equipe do Remo – Imperatriz por 2 a 2 logo na sua estreia.

Próximos Jogos – Na noite deste sábado (19), mais duas partidas dão continuidade a competição. Às 19h30min pelo Grupo D a equipe do Poirão de São Francisco do Oeste encara a equipe do São Matheus de São Miguel, e ás 20h30mim o pelo grupo B tem Brita Cajazeira que enfrenta a equipe da Prefeitura de Jaguaribe.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior