quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dor e muita comoção marcam sepultamento da estudante “Andressa Fontes” em José da penha, RN, Veja fotos e videos

José da Penha - Muita dor e comoção. Este foi o clima no sepultamento da estudante jpenhense Andressa Fontes, de 16 anos, que foi assassinada na manhã desta segunda-feira (07) na Escola Municipal 4 de Outubro em José da Penha, RN.

Familiares, amigos, colegas e autoridades compareceram e prestaram a última homenagem a “Andressa Fontes”, como era conhecida entre seus amigos e familiares, a qual foi assassinada ontem (07) por volta das 10h20, pela pessoa de José Marcos Alves, conhecido por “Marcos Boca Torta”, de 33 anos quando se encontrava na referida escola, o acusado logo após o crime cometeu suicídio. 

Testemunhas afirmaram que a adolescente se encontrava assistindo aula na sala do 9º ano, quando o acusado chegou chamando a mesma, levou ao banheiro em seguida assassinou e logo após cometeu suicídio. 

No velório o clima era de tristeza e comoção. Muitas faixas contendo mensagens do último adeus, pessoas emocionadas caíram em prantos e a tristeza tomou conta do ambiente. Centenas de pessoas estiveram no local. Alunos da escola onde ela estudava e foi assassinada foram de uniformes da escola. Andressa tinha muitos amigos e era uma jovem saudável e de bom relacionamento com as pessoas. 

O corpo foi velado na residência dos avós onde ela morava, em seguida o corpo foi encaminhado a Igreja São Francisco de Assis. O sepultamento ocorreu às 10h00 no Cemitério Público em José da Penha e o último adeus a jovem jpenhense mostrou o quanto “Andressa Fontes” era querida por parentes e amigos. Ao som de "gostava tanto de você – TIM MAIA"  o funeral acabou com uma salva de palmas e muitas lágrimas nos olhos dos presentes.

Alguns não conseguiam acreditar no que estava acontecendo. Segundo alguns amigos, “Andressa” deixou um belo exemplo de simplicidade e alegria por onde passou.

O sepultamento de José Marcos Alves Silva, previsto para as 16h00 de hoje, também no Cemitério Público de José da Penha.  
*Da Redação do Blog do Sargento Andrade
*Fotos: Andressa Andrade
*Vídeo: Romário de Lima


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior