segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Definido adversário do Ribeirão nas quartas de finais na Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube

Dois jogos deram continuidade na noite deste sábado (19) a Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube, competição que prosseguirá até o próximo dia 25 de outubro no Ginásio Poliesportivo São Miguel com a participação de 12 equipes do município de São Miguel e de cidades dos estados do CE e PB.

Na única partida da noite de ontem da competição as equipes do Poeirão de São Francisco do Oeste e São Matheus de São Miguel duelaram em uma disputa emocionante. Durante todo o primeiro tempo ouve dominação constante da equipe do São Matheus em cima da equipe do Poeirão, chegando a abrir 2 gols de vantagem, bravamente a esquipe do Poeirão luto e consegui fazer mais 6 gols no segundo tempo sendo assim o time do Poeirão aplico uma goleada de virada em cima do São Matheus por 6 a 2, e o São Matheus deu adeus a competição o Poeirão avançou e vai enfrentar o Ribeirão no primeiro jogo das quartas de finais.

Já no que era para ser o segundo jogo da noite entre Brita – Cajazeiras e o time da Prefeitura de Jaguaribe, não chego a ser disputado por abandono de partida da equipe do Brita – Cajazeiras, sendo assim o jogo foi dado por encerrado e confirmado o W.O.

Lembrando também que duas equipes garantiram na noite do dia (18) suas classificações para a segunda fase da Copa de Futsal Comemorativa aos 19 anos do Ribeirão Futebol Clube: Estrela da Terra de Doutor Severiano e Remo/Imperatriz de Martins.

Próximos Jogos – Na noite desta segunda-feira (21), mais duas partidas dão continuidade a competição. Às 19h30min pelo Grupo A a equipe da Pão Quente encara a equipe do Barreiros as duas equipes de São Miguel, e ás 20h30mim o pelo grupo C tem o Força Jovem - Encanto que enfrenta a equipe do Pereiro Sub-21.
 VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior