terça-feira, 1 de outubro de 2013

Coronel João Pessoa e mais 27 cidades do RN têm até 11 de outubro para renovar contratos de carros-pipa

As 28 cidades do Rio Grande do Norte atendidas pela Defesa Civil do Estado na Operação Carro Pipa têm até o dia 11 de outubro para renovar os contratos e assinar o protocolo de intenções com os fornecedores. Desde agosto os municípios em questão estão sem receber carros-pipa devido a problemas com documentos e relatórios. O Exército Brasileiro atende outras 110 cidades do RN.

Os contratos com os pipeiros estavam previstos para setembro, no entanto o atraso no decreto da situação de emergência das cidades atingidas pela seca impediu as assinaturas. O governo determinou a situação de emergência de 160 municípios no dia 18 de setembro, três dias após a expiração do decreto.

A renovação dos contratos dos carros-pipa e do protocolo de intenções com as prefeituras vai acontecer entre os dias 1º e 11 de outubro na sede da Sejuc, localizada no Centro Administrativo do Estado.


Os pipeiros devem procurar o setor de Comissão Permanente de Licitações, portando certidões trabalhistas negativas e o documento do veículo em dia. Já os prefeitos serão atendidos pelo Setor de Convênios da Sejuc e devem apresentar seus documentos particulares (CPF, carteira de identidade e comprovante de residência), além do cadastro de pontos de captação com um laudo de potabilidade da água de cada local e uma planilha digital com o cronograma diário de entrega da água.
*Informações do site G1


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior