sábado, 19 de outubro de 2013

Câmara Municipal aprova Moção de Agradecimento ao Professor de Capoeira Mestre Léo

A Câmara Municipal de São Miguel aprovou moção de agradecimento ao Senhor Manoel Nailson da Silva, mais conhecido como Mestre Léo, pela realização constante de aulas de Capoeira em nossa cidade, em especial para crianças carentes e de forma inteiramente gratuita.

A moção de agradecimento, proposta pelo vereador Célio Gonçalves de Queiroz (PSB), foi aprovada por unanimidade dos votos durante sessão ordinária realizada pelo Poder Legislativo municipal nesta quinta-feira, dia 17 de outubro.

“Manifesto elevadas congratulações e agradecimentos ao Mestre Léo, pela grandeza do seu serviço prestado, uma vez que como é do conhecimento de todos, o seu trabalho de incentivo a arte da dança da capoeira, tem sido de suma importância para a formação de crianças, adolescentes e jovens de modo geral”, destacou o vereador Célio Gonçalves, autor da proposição.

O homenageado - Mestre Léo vem desenvolvendo seu trabalho voluntário de grande experiência em nossa cidade desde o ano de 1992 quando iniciou seu legado no CSU no Alto Santa Tereza. Em seguida as aulas passaram a ser ministradas na Escola Municipal Avelino Pinheiro, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Loja Maçônica, Escola Elisiário Dias e finalmente no espaço conhecido como JK, onde atualmente ocorrem as aulas.

Atualmente o Mestre Léo também realiza o seu trabalho em sua própria residência, repassando os seus ensinamentos da arte da capoeira e outras atividades a crianças e adolescentes, tendo como propósito afastá-los da violência e das drogas.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior