quarta-feira, 25 de setembro de 2013

TRE libera justa causa para desfiliação partidária de Raimundo Fernandes e Ricardo Motta

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) decidiu por unanimidade liberar os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Ricardo Motta para mudarem de partido. Os magistrados levaram em consideração o fato de os parlamentares terem sido liberados pelo presidente estadual do PMN, Antonio Jácome.

Tanto Ricardo quanto Raimundo Fernandes devem migrar para o PP, partido pelo qual foram eleitos para a Assembleia Legislativa nas eleições de 1998 e 2002. Depois de breve passagem pelo PSB, no início do governo Wilma de Faria, os dois foram juntos para o PMN a convite do então presidente da Assembleia Legislativa e atual vice-governador, Robinson Faria (PSD).

OUTROS - O TRE potiguar já havia liberado os deputados estaduais Kelps Lima, de saída do PR, e Fábio Dantas que trocou o PHS pelo PC do B. Com isso, já são quatro parlamentares liberados para mudar de partido. Mas a lista pode aumentar. É que ainda pleiteiam troca de partido com liberação da Justiça Eleitoral os deputados estaduais Vivaldo Costa (PR), Gilson Moura (PV) e Gustavo Carvalho (PSB). Leonardo Nogueira (DEM) está cogitado para migrar para o PMDB, mas não há tempo suficiente para ele fazer a mudança com autorização judicial.

*Informações do Site São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior