segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Coronel João Pessoa/RN: irmão tenta matar o outro com uma faca

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (07) às 18h00min no Sítio Poço de Varas, zona rural de Coronel João Pessoa/RN.

De acordo com informações o agricultor Junior Amaro da Silva, 26 anos, se encontrava em sua casa bebendo juntamente com algumas pessoas entra elas estava seu irmão Francisco Amaro da Silva, 23 anos, quando iniciou uma discussão entre eles e Francisco com uma faca peixeira tentou contra a vida de Junior  efetuando uma cutilada na região lateral direita.

Francisco  se evadiu do local e  Junior foi socorrido para uma unidade de saúde em São Miguel e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN e e encontra-se em observação.

A Polícia Militar compareceu ao local do fato, ninguém da família quis falar sobre o fato e nem repassar informações, a PM  caiu em campo em busca do acusado e até o momento da publicação da notícia o mesmo ainda não foi localizado.

De acordo com a Policia contra Francisco Amaro existe um mandado de prisão em aberto, acusado de tentar um agricultor a poucos dias, relembre o caso, clicando AQUI.

*Informações do Blog Nosso Paraná RN


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior