sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SEMARH abre licitação para execução das obras de recuperação e manutenção de quatro barragens do RN, entre elas a Barragem Bonito II

O Secretario Adjunto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Francisco Isaltino Guedes do Rêgo, fez publicar o aviso da licitação que tem como objeto a execução das obras de recuperação e manutenção de quatro barragens do estado do Rio Grande do Norte que integram o grupo prioritário 1.

Conforme o aviso da licitação publicado na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial do Estado (DOE), as barragens a serem recuperadas são a Barragem Bonito II, em São Miguel; Barragem Novo Angicos, em Angicos; Barragem Boqueirão de Angicos, em Afonso Bezerra e Barragem Bodó, em Tenente Ananias.

O Edital e as cópias adicionais do processo licitatório poderão ser adquiridos no endereço: Rua Dona Maria Câmara, 1884 – Capim Macio. Natal – Rio Grande do Norte – Brasil, CEP 59.084-430. O edital ainda pode ser solicitado via e-mail.

As propostas deverão ser entregues no endereço acima até as 10hrs do dia 13 de setembro acompanhadas da garantia da proposta no valor de R$ 80.000,00. A abertura das propostas ocorrerá também no dia 13 de setembro na presença dos interessados que desejarem assistir à cerimônia de abertura.

*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior