terça-feira, 13 de agosto de 2013

Processo que poderá deixar a Governadora, Rosalba Ciarlini, inelegível chega à fase final.

O Blog da jornalista Thaísa Galvão destaca que o Procurador do Ministério Público Eleitoral, Paulo Sérgio Rocha, devolveu ao Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN), o processo que pede a cassação da Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, e a inelegibilidade da governadora Rosalba Ciarlini, ambas do DEM. 

Justificando que não tinha mais provas a produzir, e que as que já tem no processo são suficientes para as alegações finais, o recurso contra a expedição do diploma da prefeita (que envolve todas as representações contra prefeita e governadora) foi entregue ao relator do caso no TRE, Juiz Verlano Medeiros.

Ainda nesta segunda-feira (12), Verlano Medeiros despachou o processo dando prazo de dois dias para que o procurador faça suas alegações finais. Feito isso, o processo voltará para o TRE e o Juiz Verlano Medeiros, sem prazo definido, colocará em pauta para julgamento. 

O que não deverá ocorrer com tanta pressa, já que o processo tem 60 volumes e obrigará o relator a dedicar muito tempo para estudar o caso.

*Politica Pauferrense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior