quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prefeito de Coronel João Pessoa recebe máquina do tipo pá carregadeira oriunda do PAC 2

O Prefeito do Município de Coronel João Pessoa, Francisco Alves da Costa, o Pachica, recebeu durante evento realizada nesta terça-feira (06) na capital do estado, uma máquina do tipo pá carregadeira fruto de parceria com o Governo Federal através da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Durante o evento que contou com a presença da governadora do RN, Rosalba Ciarlini e Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, foram entregues a 80 municípios do RN um total de 81 equipamentos, sendo 32 caminhões-caçamba, 13 retroescavadeiras e 36 pás carregadeiras, um investimento de aproximadamente R$ 100 milhões.

O objetivo da ação é que os municípios contemplados com equipamentos possam construir estradas vicinais e amenizar os impactos da estiagem, utilizando os caminhões para a abertura de barragens e tanques. No caso específico do município de Coronel João Pessoa a nova máquina servirá para os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras, o que possibilitará o desenvolvimento de projetos locais, sem gastos com aluguel e serviços terceirizados.

*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior