segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Polícia prende dois cearenses suspeitos de aplicar golpes em clientes de banco no RN

A Polícia Militar de Mossoró prendeu na manhã deste sábado (3) dois cearenses suspeitos de terem aplicado golpes contra clientes bancários na cidade. Ambos, segundo a polícia, fizeram duas vitimas na noite da sexta (2) e, quando retornaram a agência nesta manhã, foram reconhecidos. Um deles tem 45 anos e é natural de  Crateús. O outro tem 22 anos e nasceu na cidade de Novo Oriente. Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram levados à Delegacia de Plantão.

Ainda de acordo com informações da PM, os cearenses estavam hospedados em um hotel que fica na avenida Presidente Dutra. Em revista realizada no local, foram encontrado vários cartões e extratos de agências bancárias, principalmente do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Também foram encontrados R$ 4.200 e notas de compras feitas em Natal.  Além disso, também foram apreendidos crachás personalizados do Banco do Brasil.

A polícia explicou que os dois ficavam na fila dos caixas esperando que as vítimas concluíssem as transações bancárias. Ao deixarem os guichês, as vítimas eram abordadas e avisadas para precisavam atualizar a senha da conta, pois um novo cartão, com chip, seria emitido. Um dos suspeitos pegava o cartão da vítima e introduzia no caixa e aguardava a mensagem para que o cliente fornecesse nome e senha. Quando a vitima digitava, a senha era copiada para um aparelho chamado de 'chupa cabra'. As duas pessoas que reconheceram os presos alegam ter caído no golpe na sexta.

*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior