terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polícia Civil entra em greve por tempo indeterminado

Gritando "Greve SIM, o Governo quis assim", agentes e escrivães da Polícia Civil reunidos em assembléia na noite dessa segunda-feira (05) decidiram paralisar as atividades a partir das 8h de hoje, por tempo indeterminado.

A decisão veio depois de mais uma reunião com o Governo, realizada na manhã de ontem. Segundo o Sinpol/RN, a omissão estadual, que negocia com o funcionalismo, foi para a audiência sem levar sinalização positiva para a pauta, mesmo tendo se comprometido nos últimos encontros a dar respostas para os pleitos. 

Ainda de acordo com o sindicato, pior que a não apresentação de cronograma de atendimento da pauta, foi a declaração do presidente da comissão, secretário de Administração Alber da Nóbrega, que esbravejando, declarou que não tinha poder para entrar em acordo com a categoria, reforçando o sentimento de descrédito dos policiais com relação a esta mesa que, para eles, foi criada apenas para provocar na opinião pública uma falsa sensação de que esta administração está negociando.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior