quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Divulgado o relatório dos candidatos inscritos e o horário da aplicação das provas do Concurso da Prefeitura de Coronel João Pessoa

O Instituto de Treinamento, Capacitação e Seleção de Pessoal (ITCSP) divulgou ontem (20) o relatório contendo os nomes de todos os candidatos inscritos no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa. Também foi divulgado através de edital, o horário da realização das provas objetivas e subjetivas, ficando os locais de suas aplicações para serem divulgados até 30 dias antes do evento. Como já divulgado anteriormente, as provas serão aplicadas no dia 29 de setembro (domingo) no horário das 09hrs às 12hrs.

Os candidatos que constarem no relatório com eventuais erros cadastrais (nome, CPF, etc.) terão o prazo de três dias para a retificação dos dados. Os candidatos com inscrição efetivamente paga, que por algum erro não constaram no relatório divulgado, terão o mesmo prazo de três dias para enviar para os e-mails itcsppb@yahoo.com.br ou concurso.pmcjp@gmail.com a imagem digitalizada do comprovante de pagamento, juntamente com número de CPF e cargo que irá concorrer. É importante frisar que ao enviar e-mail para os procedimentos descritos, inserir no campo ASSUNTO da caixa de e-mail: CONCURSO PMCJP.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa está ofertando 59 vagas em 24 cargos de nível fundamental, médio e superior, com salários variando entre R$ 678 e R$ 3.600. O concurso teve um total de 926 candidatos inscritos. CLIQUE AQUI para baixar (PDF) a relação completa dos candidatos inscritos.

*Informações São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior