terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deu no Política Pauferrense "O Prefeito de São Miguel "virou a casaca"???"

Prefeito de São Miguel, Dario Vieira, afinado com o PMDB?
Os últimos atos do Prefeito de São Miguel, Dario Vieira (PP), tem suscitado diversos questionamentos entre os mais atentos observadores políticos da "Serra do Camará". Quase todos eles relacionados à visível mudança no comportamento do atual gestor para com os seus adversários em detrimento dos aliados.

Se por um lado Dario Vieira tem evitado aparições públicas ao lado dos principais responsáveis pela sua reeleição (Leia-se Galeno Torquato e Salismar Correia), do outro sobram afagos, demonstrações públicas de civilidade e até a concessão de privilégios institucionais para com aqueles que até pouco tempo queriam vê-lo ocupando qualquer cargo público, menos o de Chefe do Poder Executivo Micaelense.

Um exemplo claro desse comportamento paradoxal adotado por Dr. Dario ficou evidenciado neste fim de semana, quando o Prefeito de São Miguel, acompanhado da Presidente da Câmara, Sandra Flor (PSC), foram até o Município de Riacho da Cruz encontrar-se com o Presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), que estava cumprindo agenda política/administrativa na cidade, e com o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB).

Embora a versão oficial apresentada à imprensa sobre o encontro tenha sido direcionada apenas para assuntos ligados às obras de construção da Barragem de Poço de Varas, nos bastidores corre "à boca miúda" que o Prefeito Micaelense, incentivado pela Vereadora Sandra Flor, estaria buscando uma aproximação com os políticos peemedebistas que, diga-se de passagem, participaram ativamente do pleito do 2012 em São Miguel pedindo votos para a então candidata a Prefeita, Nirinha Fernandes (esposa do Dep. Raimundo Fernandes). Relembre AQUI
Henrique Alves no palanque dos adversários do Prefeito de São Miguel,
Dario Vieira, no pleito de 2012.
Caso essas especulações sejam confirmadas e o Prefeito Dario tenha decidido realmente "virar a casaca", muitos serão os desdobramentos políticos na terra de São Miguel Arcanjo. 

Como por exemplo... A consolidação do nome do Ex-prefeito e Pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato, como o principal líder dos tradicionais "Bicudos" de São Miguel, ou ainda, a formalização de uma união indigesta entre Dario Vieira e os seus adversários mais ferrenhos ao longo da história política daquela província.

Como sabemos que em se tratando de política até o inimaginável é possível... Tudo poderá acontecer na "Serra do Camará", inclusive nada.

Aguardemos...

*Informações e fotos do Blog Política Pauferrense


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior