quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Datena leva furo da Record, perde a cabeça e faz desabafo ao vivo


Datena levou um furo da emissora concorrente e acabou perdendo a cabeça ao vivo. O fato aconteceu nesta terça-feira (06), durante o seu programa 'Brasil Urgente', da Band. O apresentador acusou a polícia de ter repassado as imagens do menino suspeito de matar a família de PMs, em São Paulo, primeiro para a Record.

"Eu acabei de adivinhar aqui como tem disparidades no tratamento com a imprensa. Como de repente algumas pessoas têm preferência. Eu não entendo isso. Você trata a polícia com tanta honestidade e tal. Como é que aparecem certas imagens em outros lugares. Eu já não confio mais em nada", disse indignado.

Ele citava a Record, que exibiu as imagens antes dele no "Cidade Alerta", de Marcelo Rezende. "Algum vagabundo que não tem vergonha na cara liberou para outra emissora", continuou.

Revoltado, ele ficou durante bastante tempo batendo na mesma tecla, em um longo desabafo. o país aqui é um país de gente corrupta, é um país de gente safada, que um sem vergonha leva vantagem, que o picareta leva vantagem. As pessoas que não têm ética levam vantagem. Você procura ser o mais honesto possível, mas não adianta nada. Aqui é só vagabundo que leva vantagem. É disparidade total, em todos os sentidos..."

Procurada pela 'Folha de S.Paulo', a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo afirmou que foi pega de surpresa pela exibição das imagens do caso primeiro pela Record. Disse também que as imagens veiculadas não foram repassadas oficialmente pela Polícia Civil.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior