segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chicão sobre saída do Corinthians: 'Ganhei tudo e merecia mais consideração'

Foram cinco anos e meio vestindo a camisa do Corinthians. Chicão participou de todos os momentos cruciais da equipe, inclusive como capitão do time e ídolo da torcida, conquistando todos os títulos mais importantes, inclusive uma inédita Libertadores. E agora, fecha sua participação no clube paulista de forma melancólica.

Após perder espaço na equipe titular de Tite, o zagueiro decidiu rescindir contrato e acertar sua ida para o Flamengo. Magoado, Chicão desabafou sobre sua despedida e reclamou sobre o tratamento que recebeu da diretoria corintiana.

"Eu saio triste pelo jeito como fui tratado pela diretoria, mas ao mesmo tempo feliz pelo desafio de jogar em outro grande clube, como o Flamengo", declarou o defensor em entrevista ao Diário de São Paulo, e relembrou, "Ganhei absolutamente tudo e merecia mais consideração".

Chicão também deixou claro o porquê de sua insatisfação com a diretoria, afirmando que era de sua vontade continuar no Corinthians.

"Eu sempre disse nas minhas entrevistas que queria ficar. Não estou saindo por quero, mas por opção do presidente Mário Gobbi, do Edu, do Roberto de Andrade e do Duílio", completou.

No Flamengo, o zagueiro reencontrará antigos companheiros, como o treinador Mano Menezes, além de outros ex-corintianos, como Felipe, Elias, Wallace, André Santos e Ramon.

"Estou indo com uma grande expectativa e achando que posso ter minha missão facilitada por já conhecer muita gente lá", disse.

O acerto com Chicão foi anunciado pelo Flamengo na manhã deste sábado e deve ser apresentado pelo clube nesta segunda-feira.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior