terça-feira, 6 de agosto de 2013

Campeonato Municipal de Futebol Campo 2013 começa no próximo sábado (10) com a participação de 14 equipes

Com a participação de 14 equipes do município de São Miguel e quase 300 atletas, tem inicio no próximo sábado, dia 10 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que nesta edição homenageará o ex-desportista Ilânio Pinheiro.

O evento cuja final deve ocorrer no dia 19 de outubro terá seus jogos sendo disputados nos finais de semana nos campos das comunidades rurais da Cachoeirinha, Pau Branco e ABA, além do Estádio O Torquatão na sede do município.

O evento que terá apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Educação Turismo Esporte e Cultura, por meio do Departamento Municipal de Esportes, distribuirá mais de R$ 5 mil reais em premiação para os primeiros colocados.

Grupos - Conforme definido durante Congresso Técnico realizado na tarde do último sábado (03) as 14 equipes participantes serão divididas em dois grupos de 7 equipes cada. No Grupo A ficaram as equipes do Frigorifico Boi Bom, Cruzeiro da ABA, Ribeirão Futebol Clube, Sitio Açude, Fortaleza, Mercadinho São Matheus e Werder Bremen do Guardado. Já o Grupo B será formado pelas equipes do Riacho Fundo, Núcleo Manoel Vieira, Pau Branco, Cachoeira, Mucunã, Selealto e América do Alto.

Abertura – A abertura oficial da competição ocorre ás 15hrs do sábado (10) com a realização no “Estádio O Torquatão” da partida entre Frigorífico Boi Bom X Werder Bremen do Guardado. No domingo (11) mais quatro partidas complementam a primeira rodada, todas com início as 08h30min da manhã: No Torquatão jogam Mucunã X Cachoeira; No Campo do Sítio Aba jogam Sítio Açude X Mercadinho São Matheus; No campo da Cachoeirinha jogam Riacho Fundo X América do Alto Santa Tereza e no campo do Sítio Pau Branco jogam Núcleo X Selealto.

*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior