segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atletas Wendel e Gabriel do Aracati Futsal reforçarão o Ribeirão na segunda fase da 5ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal

Já classificada para a segunda fase da 5ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal da cidade de Uiraúna-PB, a equipe do Ribeirão Futsal segue em busca de reforços para compor um elenco ainda mais forte e que possa chegar à reta final da competição com grandes chances do título, prova disto é que a equipe definiu nos últimos dias as contratações do pivô Wendel e do ala-fixo Gabriel.

A dupla que atualmente atua no Aracati Futsal do estado do Ceará e que fez parte do grupo do Ribeirão na conquista da I Copa Joca Ribeiro de Futsal no mês de março, se integrará ao restante do elenco já a partir do confronto das oitavas-de-finais que ainda não tem data, nem adversário definido.

Wendel (Pivô) – Wendel da Silva Araújo é natural de Fortaleza (CE). O pivô de 33 anos de idade que foi artilheiro das últimas três temporadas do futsal cearense tem passagens por inúmeros clubes de futsal do país, entre eles: AABB (CE), Banfort (CE), Sumov AC (CE), Ceará SC (CE), Fortaleza EC (CE), Afagu Russas (CE), Quixeramobim/Posto G (CE), Santa Fé (SP), Acem (SP), Palmeiras (GO), Atlântico (RS), São Lucas (PR), Intelli (SP), Palotina (PR), Moita Bonita (SE), Alto Santo Futsal (CE) e Aracati Futsal (CE). O atleta ainda teve passagem pela Seleção Cearense de Futsal.

Gabriel (Ala-fixo) - Gabriel Guedes Ventura Mergulhão é natural de Jaboatão dos Guararapes-PE. O atleta de 24 anos idade que atua tanto como ala-fixo já atuou por diversos clubes do país, entre eles: Sport Recife (PE), Náutico (PE), São Lucas de Paranavaí (PR), Cerro Largo (RS), Farroupilha (RS), Mombaça (CE), Foz futsal (PR), Aracati (CE). Gabriel ainda teve passagens pelo futebol do exterior, onde atuou no Iberia 2003 da Geórgia no ano de 2007 e pela Seleção Cearense de Futsal.

*Blog do Ribeirão Futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior