quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Adolescente acusado de vários delitos é novamente apreendido pela PM de São Miguel

 Cb PM F. Silva
Arma apreendida
O menor A.S.O de 17 anos de idade, acusado de ter praticado vários delitos e com diversas passagens pela polícia, foi novamente apreendido pela Policia Militar de São Miguel. Conforme apurado pelo blog, por volta das 11h45min de ontem (12) o Cb PM F. Silva em seu dia de folga trafegava pela RN-177 quando ao passar pela Rua Joca Moreno no Bairro Sabino Leite presenciou o adolescente caminhando com destino a cidade de Coronel João Pessoa. Neste momento o Cb PM F. Silva reconheceu o adolescente e por saber que o mesmo encontra-se egresso do CEDUC de Mossoró/RN acabou o abordando e acionando os policiais de serviço, Sd PM – Edvanilson e Sd PM – C. Bezerra, porém nesse momento não foi localizado nenhum objeto ou arma de fogo em poder do mesmo.

Após entregar o adolescente infrator aos mencionados policiais militares o Cb F. Silva retornou a sua residência e pouco depois, por volta das 14h40mim ao se encontrar no parque da lagoa de São Miguel foi procurado por alguns trabalhadores braçais que informaram que teriam encontrado uma sacola plástica contendo um objeto parecido com uma arma de fogo. Ao ser verificado o conteúdo da sacola foi constatado que de se tratava de uma arma de fogo do tipo revolver, calibre 32, da Marca ROSSI, Número C216648, com capacidade para seis munições, carregado com dois cartuchos intactos. Os trabalhadores afirmaram ainda que já haviam avistado o adolescente infrator nas imediações do local onde estava a sacola com a arma de fogo.

De posse da arma o Cb. F. Silva dirigiu-se até a Delegacia de Polícia Civil, onde apresentou a arma de fogo ao Delegado de Polícia Civil do município, momento em que o adolescente que encontrava-se na sala da autoridade policial de imediato reconheceu e confessou que a arma de fogo pertencia ao mesmo e que teria adquirido tal objeto na cidade de Mossoró-RN, bem como disse que estava a utilizando para sua defesa pessoal.  Tanto o adolescente como a arma de fogo estão à disposição do Delegado de Polícia Civil que adotará as medidas legais.

*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior