quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ribeirão Futsal joga mal, mais vence na estreia da 5ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal

Começou com vitória a campanha do Ribeirão Futsal na 5ª Copa União Lojão Rio do Peixe de Futsal da cidade de Uiraúna no estado da Paraíba. Jogando na manhã do ultimo domingo (28) no Ginásio Poliesportivo José Nilton Santiago, o Azulão, a equipe do Ribeirão apesar de não apresentar um grande futebol, conseguiu vencer de virada a equipe local do PETI pelo placar de 6 a 4.

Errando muito no inicio da partida, o Ribeirão permitiu que a equipe dona da casa chegasse a abrir 2 a 0 no placar logos nos minutos iniciais, contudo com as entradas dos jogadores Igor e Pedro Henrique a equipe reagiu em quadra e rapidamente empatou e virou a partida, conseguindo indo para o intervalo de jogo com o placar favorável de 4 a 2.

Na segunda etapa de jogo, o Ribeirão continuou sem apresentar o grande futebol apresentado nas ultimas competições e mesmo perdendo muitos gols a equipe verde e branca de São Miguel conseguiu ampliar a vantagem no placar e chegar a vitória pelo contagem de 6 a 4.

Os gols do Ribeirão na sua partida de estreia foram marcados por Pedro Henrique e Tico (duas vezes cada) e Matheus e Huan (um gol cada). O Ribeirão venceu o PETI jogando com Jefferson, Matheus, Tico, Claécio e Huan. Depois entraram Marcelo, Pedro Henrique e Igor.

Próximo Jogo - O Ribeirão volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 01º de agosto, ás 19hrs, para enfrentar a equipe do Grêmio Esportivo de Souza-PB em confronto que definirá a primeira colocação do grupo E. Caso vença a partida o Ribeirão será o primeiro da chave e enfrentará na segunda fase Messias Targino, AABB de Cajazeiras ou São Bento-PB. Em caso de empate ou derrota o Ribeirão fica na segunda colocação do grupo e enfrenta a equipe da cidade cearense de Jati.

*Foto: Blog AD Motirão
*Texto: Blog do Ribeirão Futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior