terça-feira, 30 de julho de 2013

Equipe de Veteranos do Ribeirão goleia o ACEM da cidade de Marcelino Vieira e vai as semifinais da Copa Rafael Rocha

Em partida realizada na manha deste domingo (28) no minicampo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) da cidade de Pau dos Ferros, a equipe Máster o Ribeirão goleou a equipe do ACEM da cidade de Marcelino Vieira pelo placar de 5 a 1 e garantiu vaga nas semifinais da IIª Copa Rafael Rocha de Futebol Veteranos.

Dominando totalmente a partida o Ribeirão não teve trabalho para abrir 3 a 0 na primeira etapa de jogo. No segundo tempo a equipe apenas administrou e aproveitou as chances para ampliar o marcador. Os gols que deram a vitória e a classificação a equipe micaelense foram marcados por Paulo Ribeiro (2), Teto (2) e Carlinhos.

Na fase de semifinais que possivelmente será realizada no dia 11 de agosto a equipe micaelense enfrentará a Associação Pauferrense de Futebol Máster que venceu a equipe do Tele Táxi nas cobranças de pênaltis, após empate de 2 a 2 no tempo normal. Esse será o segundo confronto entre as duas equipes na competição, no primeiro melhor para o representante de São Miguel que venceu por 4 a 3.

*Blog do Ribeirão Futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior