quarta-feira, 24 de julho de 2013

Anderson Silva dá “tchau de miss” no “Agora é Tarde” e é provocado pela plateia: “delicada, né?”

O lutador Anderson Silva passou por situação embaraçosa no programa "Agora é Tarde". A pedido do apresentador Danilo Gentili, o ex-campeão dos pesos médios no UFC repetiu no ar brincadeira que havia feito no intervalo, um "tchau de miss", explicou, só que o gesto fez com que ouvisse um constrangedor "delicada, né?" de um rapaz na plateia.
"Delicada, né?", diz rapaz na plateia para Anderson Silva (Reprodução)
Gentili foi quem notou o bullying durante a gravação do programa, na última sexta, exibido pela Band nesta terça: "o que você falou, meu filho?". Ao ouvir o garoto repetir o comentário, o apresentador perguntou: "'delicada, né' para Anderson Silva. Você não tem vergonha na cara?". A foto acima mostra que não houve qualquer arrependimento do rapaz, que seguiu firme com a provocação ao "Spider".
Momento em que Anderson fazia o tal "tchau de miss" que rendeu o bullying da plateia (Reprodução)
Depois, Gentili, que não perde a chance, fez piada com o episódio: "se eu sou o Anderson Silva, eu te dou um tchauzinho que você ia ficar louco". Enquanto isso, Anderson seguia com a cara fechada, visivelmente incomodado com a provocação.

Tirando esse momento mais desconcertante para o famoso lutador, a entrevista dele no "Agora é Tarde" foi bastante divertida. Claro que tudo foi em cima da sua derrota para o norte-americano Chris Weidman, nocauteado no segundo round no evento UFC 162, mas Gentili foi além das perguntas óbvias e brincou com o convidado que, justiça seja feita, teve espírito esportivo.

Em determinado momento, Gentili comentou que o lutador era muito bom de esquiva, elogiou-o pela agilidade e anunciou que o programa foi atrás de quem o ensinou nesse seu ponto forte na luta. "O treinador da esquiva de Anderson Silva está ali", disse o humorista no momento em que se abriam as cortinas e era mostrado o chamado "boneco de posto".

Além de bom humor, Anderson aproveitou para dar uma boa provocada em Vitor Belfort. Danilo Gentili pretendia ouvi-lo sobre um comentário do lutador rival em cima de sua derrota para o americano, quando, sem que fosse falado nada, exceto o nome de Belfort, Spider disparou um: "Anderson chutou e é goooool. É do Brasil", no melhor estilo narrador de futebol. Claramente, ali ele fazia referência ao chute que acertou em Belfort na vitória sobre o marido da ex-feiticeira Joana Prado, em combate realizado em 2011.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior