quinta-feira, 18 de abril de 2013

Uern divulga relação de classificados em 2ª chamada para lista de espera


A Comissão Permanente do Vestibular (COMPERVE/UERN), publicou nesta quinta-feira (18) a relação dos candidatos classificados em Segunda e Última Chamada para inscrição em Lista de Espera do semestre 2013.1.
Segundo o professor Egberto Mesquita, coordenador da Comperve, a classificação leva em consideração as vagas remanescentes originadas de cotas, que só podem ser ocupadas por candidatos cotistas (classificação em ordem decrescente de pontuação entre os cotistas).
Já as vagas originadas da classificação geral, levam em conta apenas a ordem decrescente de pontuação, independente do candidato ser ou não cotista. Neste caso, para uma vaga ociosa de cotista serão convocados 4 cotistas, se 1 vaga ociosa for da classificação geral, então serão convocados para compor a lista de espera 4 candidatos em ordem decrescente, independente do sistema.
A Comperve alerta que é obrigatória a inscrição do candidato em lista de espera. A inscrição deverá ser feita única e exclusivamente no dia 19 de abril de 2013, das 09h às 23h59min, através de formulário online (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site www.uern.br/comperve, não ocorrendo a realização de novas convocações nem a ocupação de vagas remanescentes surgidas após esta data. A inclusão em lista de espera não gera nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito para ocupação de vaga na UERN, presente ou futuro.
A lista com os convocados para preenchimento de vagas remanescentes será divulgada no site da Comperve no dia 22 de abril, a partir das 9h.
As matrículas institucional e curricular dos convocados em segunda e última chamada serão realizadas no dia 25 de abril de 2013 na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado no local e horários previstos no anexo II.
Confira a relação AQUI.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior