quarta-feira, 17 de abril de 2013

Ribeirão conhece seus adversários da primeira fase do I Campeonato Regional de Futsal Manoel Bezerra de Oliveira da cidade de Caraúras


A equipe do Ribeirão conheceu na manhã desta terça-feira (16) os adversários que enfrentará na primeira fase da “Chave Ouro” do I Campeonato Regional de Futsal Manoel Bezerra de Oliveira que será realizado a partir do próximo dia 22 de abril na quadra municipal de esportes da comunidade do Apanha-Peixe na cidade de Caraúbas.

Conforme definido no congresso técnico que foi realizado nas dependências da Casa de Cultura Popular de Caraúbas, o Ribeirão Futsal, ficou no grupo B da competição ao lado das equipes do Real da cidade de Campo Grande e do Leite Ila da cidade de Apodi.

O sorteio apontou ainda que o Grupo A será formado pelas equipes do Icém Caraúbas, Tapuyo da cidade de Governador Dix-Sept Rosado e RenaMotos de Caraúbas. Já o Grupo C será formado por Potiguar de Mossoró, Patu e Felipe Guerra.

Ribeirinho – Outro representante de São Miguel, a equipe do Ribeirinho, participará da “Chave Prata” da competição onde ficou no Grupo A ao lado da equipes do Carrilho de Apodi e Marianense/51 de Caraúbas.

*Blog do Ribeirão Futebol Clube


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior