segunda-feira, 1 de abril de 2013

Polícia Militar de São Miguel realiza a apreensão de menor acusado de vários furtos no município


A Polícia Militar de São Miguel realizou na tarde do ultimo sábado (30) a apreensão do menor A.S.O de 17 anos de idade, residente no Bairro Maria Manoela em São Miguel. O menor é acusado de ter praticado vários furtos no município, entre eles o furto de vários objetos do apartamento de um empresário que fica localizado no centro da cidade.

De acordo com informações do Cb PM F. Silva, por volta das 13h30min do sábado, a PM recebeu uma ligação dando conta que a havia ocorrido o furto ao apartamento do empresário, ocasião em que havia sido furtada uma bolsa com vários aparelhos eletroeletrônicos, além de diversas joias.


De imediato a guarnição composta pelos SDs PMs Fernandes, J. Silva e Itamar iniciaram diligência e através de informações tomaram conhecimento de que o referido menor havia sido avistado portando uma bolsa idêntica a furtada da casa da vítima.


Durante as diligências a PM tomou conhecimento anonimamente que os objetos do furto estariam na residência da adolescente M.F.S que é irmã do menor. No local a PM encontrou a bolsa e alguns objetos do furto que haviam sido escondidos pela adolescente no interior de uma caixa d’água no telhado da cada.


Neste momento os menores, bem como os objetos oriundos do furto foram apreendidos, sendo os menores conduzidos ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros aonde foram examinados pelo médico plantonista e em seguida apresentados a autoridade policial para a adoção das medidas legais.


*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior