segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jovem é preso e adolescente é apreendido após assalto na zona rural do Encanto/RN


Um jovem foi preso e um adolescente apreendido após assaltarem um cidadão por volta de 00h30min desse domingo (31),  a dupla estava armada de revolveres e abordaram o cidadão em uma estrada carroçável no sítio Carnaubinha, zona rural do município e tomaram uma motocicleta Honda 150, ano 2006, cor azul, placa MYW 6327/RN.

Uma operação conjunta dos destacamentos de Dr. Severiano/RN e Encanto/RN, sob coordenação do Sargento Alves  e Cabo Wilson, respectivos comandantes dos destacamentos policiais envolvidos, com apoio do trabalho investigativo da equipe da 4° DRPC de Pau dos Ferros/RN resultou na prisão em flagrante delito dos assaltantes.

Os Policiais ao tomar conhecimento do roubo passaram a diligenciar e localizaram a motocicleta por volta das 05h00min, dando continuidade chegou ao jovem Jean Oliveira de Lima, 21 anos, conhecido como Mudo, que confessou o delito e delatou seu comparsa,  um adolescente de 17 anos, ambos residentes no Encanto//RN, sendo encontrada na casa do menor dois revolveres, um calibre 38 e outro calibre 32, marca taurus,os quais foram conduzidos a 4° DRPC para lavratura do auto de prisão em flagrante e do ato infracional .

O adolescente já cumpriu pena sócia educativa no SEDUC de Mossoró por ter cometido um homicídio na cidade de Encanto, no ano de 2012 e esta é terceira vez durante o ano  de 2013 que a dupla é autuada  em flagrante delito, nas duas vezes anterior por prática de furto, uma na cidade de Encanto outra na cidade de São Miguel.

“ Essa ação e a continuidade da operação Cidade Segura, mostrando aos infratores da Lei, que estamos atentos” , ressaltou o Sargento Alves


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior