quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criança de apenas 6 anos de idade é atingida acidentalmente por disparo de arma de fogo


Uma criança de apenas seis anos de idade, residente no Sítio Açude, Zona Rural de São Miguel, foi atingida acidentalmente por um disparo de arma no fogo. O fato ocorreu por volta das 21hrs desta segunda-feira (15) na residência onde a criança mora.

De acordo com informações, a arma de fogo do tipo rifle calibre 38, vivia jogada no quintal da residência e quando o menino vinha arrastando a mesma, o pai pegou a arma  e ao manuseá-la disparou acidentalmente, vindo a atingir a região torácica da criança.

Após o disparo o pai da criança rapidamente socorreu a mesma para o Hospital Municipal de São Miguel aonde a recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada as pressas para o HRCCA na cidade de Pau dos Ferros, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica e felizmente passa bem.

A arma do tipo rifle foi apreendida por PMs de São Miguel e o Pai da criança após socorrer seu filho e providenciar toda assistência, foi levado por uma  guarnição da RP de Pau dos Ferros para a 4ª DRPC para prestar os devidos esclarecimentos.

*Fonte Blog Nosso Paraná*São Miguel News


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Petrus Estúdio - Projetado por: Pedro Júnior